Sou muuuuito tímida e tenho muita dificuldade em manter um diálogo prolongado, até de paquerar, parece que as pessoas desistem de mim... Sei lá. .

elas perguntam
8 3
eles respondem
20/03/2018 19h53
Não. Quem não pode ser tímido é o leão, a zebra nao importa.
21/03/2018 11h50
Não é que eles desistem de vc, e que eles acham que vc não tá interessada por vc ser tímida de mais e não continuar a conversa, msm querendo isso. Tenta só parecer mais interessada msm sendo tímida se vai ver que não vão mais desistir fácil de vc.
anônimo
21/03/2018 10h32
é até bom! As chances de uma mulher tímida ser rodada e bem menor!
anônimo
20/03/2018 20h49
Não. Já vi muitas garotas tímidas que são bem interessantes.
21/03/2018 09h15
É legal sim, mas puxe assunto tbm ne
anônimo
21/03/2018 10h29
A timidez na minha opinião é fofo , mas depende da timidez .
anônimo
21/03/2018 10h31
Não. Até acho fofo. Mas ao extremo, para mim, é meio ruim.
21/03/2018 11h54
Se tua timidez te impede de mostrar interesse em puxar assunto, sim! Desinteressa fácil, muito chato se esforçar e a pessoa ficar atoa, nao dá para saber se as coisas estão indo bem, se você é cu doce, ou não tá interessada e etc.
elas respondem
21/03/2018 11h54
Tmb tenho esta impressão, que por ser timida as pessoas meio que desistem de conversar comigo.
anônima
20/03/2018 20h10
Tem gente que gosta de pessoas tímidas, são um desafio!

Mas, timidez demais é chaaaaato. Daí as pessoas desistem mesmo. Tente melhorar isso. Será bom pra você não só pra namoro, mas pra outras coisas na vida.
Sobre diálogo, pode deixar que o outro lado puxe assunto, mas participe também.

Desejo boa sorte =]
anônima
20/03/2018 19h58
Acho que atrapalha um pouco.
Pelo menos no meu caso, os homens desistem de mim muito facilmente rs.