O pior que eu sei que a maioria morre de preguiça de fazer sexo

elas perguntam
3 4
eles respondem
20/03/2018 19h55
Como sabe? Quantas comeu?

E a resposta é simples, homem é exigente na cama. Assim como mulher é fora dela. Se não passar na entrevista, próximo.
20/03/2018 20h00
Eu tenho preguiça pra tudo.
20/03/2018 20h06
Acho que você tem preguiça, ou estou errado?
elas respondem
anônima
20/03/2018 19h56
Não tenho q provar nada. Preguiça tenho p lavar a louça, limpar o quintal. P sexo tenho é foooogoo
anônima
20/03/2018 20h01
Cada uma é de um jeito. Fale por ti. :)
anônima
20/03/2018 20h36
Não faço questão.
anônima
20/03/2018 20h01
em anonimo eu conto que sou boa de cama, mas quando estou conhecendo alguém ,se surgir o assunto, sutilmente demonstro que sou saudável e que tenho desejo sim... mas prefiro deixar o cara perceber na houra qual meu nível de apetite...
o comentário que escutei com os únicos dois com quem transei era que nao imaginavam que eu seria tão boa, kkkk. Deve ser pq sou reservada... gosto de sexo, mas nao com qualquer um...
Gosto de repetir a dose, mesmo cansada, basta me agarrar e passar a mao lá embaixo que fico louca e bem disposta...
Mas nao sou doida de contar isso pra um próximo namorado.... homens nao querem imaginar que outro fez isso... entao deixo que descubra.