Por exemplo, eu sou muito tímido para ficar encarando a menina com o olho, sei lá, passa a impressão de que quero matar ela. Kkkk
Mas assim, eu não sei fazer cara sexy, muito menos olhar sedutor, mas, como você encaram essa coisa de quando vcs percebem que o cara está olhando vocês e com aquele olhar curioso de querer conhecer vocês? Como encaram isso?
Qual o sinal de abertura que vocês talvez dão ou não que o cara deve chegar junto ali em vcs?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/03/2018 20h16
Hahahaha... parece que vou matar a mina...
20/03/2018 20h19
Olha, eu costumo ficar super envergonhada e ao mesmo tempo com vontade de ficar olhando tbm, se o cara estiver com aquele olhar e ainda mordendo ou passando a língua nos lábios eu fico com vontade de rir kkkkkk. Tem uns caras que fazem isso, acho que eles devem pensar: "oh yeah, olha como eu sou sexy, baby" e eu penso: "puxa, eu devo ser do caramba, pra eles ficarem assim...", alguns fazendo caras e bocas ficam bem engraçados e a minha vontade de rir só aumenta, sim, sou boba e tímida, tenho que aprender a ter reações diferentes, já perdi muita coisa boa por ficar com vergonha(homens). Mas se todos que me olharem assim e eu der bandeira, vai ser complicado rsrs.
20/03/2018 20h26
E é tão legal esse momento de troca de olhares adoro
eles respondem
20/03/2018 20h02
Meu olhar também parece de louco

Obs
20/03/2018 20h09
Deve funcionar para quem sabe fazer.
Neo
20/03/2018 20h15
Só não pode ficar jogando para sempre.
anônimo
20/03/2018 20h45
Olhar é diferente de encarar, cuidado. não vá saindo encarando as meninas na rua que vai levar uma ruim xD