Eu às vzs fico chingando meus parentes em pensamento, qdo chega alguém eu já penso mal kkk. Quando vejo alguém na rua eu penso: q pessoa feia, q pessoa fedorenta, eu não sei pq sou assim. Às vzs também fico criando histórias na minha mente sobre minha vida. Eu tinha toc e antes eu não chingava tanto as pessoass em pensamento mas agora me irrito e penso mal d quase todo mundo. Será normal isso? Eu tenho um tio q ficou doido pq ele tinha toc e não fez terapia nem tomava remédio direito. Ele agora fica falando coisas sem sentido repetidamente e às vzs faz voz fina. As vzs canta. É meio engraçado. Mas acho q se minha família desse mais atenção a doença dele ele teria se curado e não teria chegado a esse ponto.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/03/2018 20h10
Pode me xingar mas é c X e não ch. Já passei da adolescência
20/03/2018 20h43
Obsessores.
13/03/2019 17h34
Eu sempre xingava as pessoas por pensamento.. Ai começei a me corrigir e dizer que isso é errado e que eu não sou assim..
E agora só quero o bem das pessoas, mesmo que elas queiram o meu mal