Eu não quero que apareça mas eu tô em dúvida com isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/03/2018 22h01
Eu acho ridículo essas "sincronizações" entre perfis que o Google, Facebook e empresas da internet fazem. É muito ruim ter a sua privacidade violada por causa de uma frescura dessas empresas. É por essa razão que eu não vinculo as minhas contas, tento ao máximo desvincular uma das outras criando um novo perfil para não ter essa mistureba toda e todos saberem até a intensidade do pum que você dá.
anônimo
20/03/2018 20h48
Vai aparecer seu nome, idade, amigos em comum e páginas de interesse.
20/03/2018 21h46
não aparece
anônimo
20/03/2018 22h17
Não.
elas respondem
anônima
20/03/2018 20h51
Entra c o número do telefone. É mais seguro pq não aparecerá nenhuma informação q não quiser dar