Então gente, namorei durante 5 anos, tivemos altos e baixos nesse tempo assim como qualquer relacionamento, basicamente nosso termino foi por conta de que nós só estávamos vivendo e não planejando, na verdade ela planejava mas eu não, eu estava sem trabalhar, não tinha terminado a universidade ainda, e então chegou no limite onde não tinha mais o que faz, conversamos e acabamos, faz quase 1 ano que acabamos, durante esse período eu terminei minha universidade, estou trabalhando na área e mudei muito minha cabeça, realmente quero construir uma família, viajar, ter um relacionamento sério como deveria ser, durante esse tempo nós não conversamos mais um com o outro, não sei como ela está nem nada do tipo, mas sinceramente eu nunca esqueci ela, queria muita chamar ela pra sair ou conversar mas fico muito receoso, ela é aquela pessoa fechada sabe?! E depois de tanto tempo sem nos vermos eu queria muito ela de volta, será que devo entrar em contato com ela? Mesmo significando que ela n me q?

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/03/2018 21h46
Vai firme cara, tenta. Tenho o palpite que esse é o teu lance.