Não quero parecer desesperada, mas já estamos há mais de um mês conversando, dei umas indiretas elogiando o trabalho dele, disse que ele era inspirador e tal, mas nada do cara tomar atitude... no início, há mais ou menos um mês atrás, ele disse que nao entendia as sutilezas das mulheres, quando alguém tá afim dele... comentei de caras que chegaram em mim do nada, ele falou que jamais agiria assim, cair em cima sem ter um sinal...
To achando que ele é bem inseguro...
o que faço? acho que vou ter que ser explícita!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/03/2018 22h17
Olha, meu bem homens gostam de mulheres com atitudes, chame ele pra sair ir jantar ou pegar um cinema e no final um beijo como um tchau é uma boa dica, sabe para mostrar que você se divertiu ao lado dele para mostrar que você se sente confortável com ele para mostrar que você gosta dele e que quer reciprocidade.
20/03/2018 22h43
Se o cara conversa regulamente e demonstra interesse por sua pessoa, tome iniciativa! Meu irmão é assim também, infelizmente ele não consegue perceber! Mas uma vez que você sugerir algo, tipo sair juntos, não é possível que ele não vá compreender e te dar ao menos um beijo no role!
Neo
20/03/2018 22h43
Chame-o para sair. Ser sutil não vai funcionar.
20/03/2018 22h59
Diga de maneira bem franca que vc acha ele interessante. Espere pra ver oq ele vai dizer. Se mesmo assim ele não tomar uma atitude, honestamente, procure um homem de verdade.
20/03/2018 23h17
se o cérebro do cara funciona com Windows 98 ser sutil não serve pra nada, apenas pra deixar ele dando tela azul mesmo.
elas respondem
anônima
20/03/2018 22h27
Se o cara já te disse que nao percebe, é pq nao percebe.
Toma a iniciativa, chame ele pra sair...
20/03/2018 22h40
Chama ele pra sair, ele vai perceber. Mas se ele não agir, quer dizer que ele é muito lerdo ou ele não tá interessado em vc. Xx ;)