Omtem ficou mandando indireta e me olhando malicioso e tal, mas mandei o dedo do meio pra ele.
Enfim, hj ele não falou comigo.
Ele sentou, 1 cadeira longe de mim, na mesma fileira, a professora mandou. Hj ele estava estranho, muito quieto.
A professora explicava a matéria, eu percebia que de vez em quando ele olhava pra mim, não pra ela. Por exemplo, eu seguia ela com o olhar, ele olhava pra mim... Mas nem notei se malicioso ou não, pois não tava prestando atenção.
Fui até ela, ele colocou as pernas na parede para esbarra -me, dei um chute nele, olhando com raiva. Ele riu uma risada maliciosa e divertido.
Não fiquei no intervalo por perto dele.
Quais na hora da saída, fui até a professora novamente. Ele me viu indo, percebi soltou um sorriso malicioso /divertido e se ajeitou na cadeira... No momento em que eu iria voltar pro meu lugar, ele soltou este mesmo sorrisinho malicioso e colocou as perna lá.

elas perguntam
2 1
eles respondem
Neo
20/03/2018 22h49
Ah! Adolescência. Está aí uma época que não tenho saudade.
Com essa idade, implicância pode ser interesse.
anônimo
20/03/2018 22h55
Eta fuminho bão sô!
elas respondem
anônima
20/03/2018 23h07
Estou relembrando o passado, tempo da puberdade onde conheci muitos moleques com atitudes de criança!