Namoro a três meses, mas conheço ela a três anos, tenho minha namorada e melhor amiga na mesma pessoa, digo que a amo todos os dias eu realmente sou louco por ela mas ela diz que não se sente feminina pelo fato de ter seios pequenos, mas eu amo o corpo dela acho ela perfeita da cabeça aos pés já disse isso pra ela, e ela disse que não se sente feminina pelo fato de não ter bunda grande ou seios grandes, mas acho que isso não é o mais importante para um homem amar você tão o que faço para ela se sentir bem consigo mesma se sentir amada por mim?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/03/2018 22h37
Mostra pra ela que ELA é linda, não apenas com palavras, atitudes. Mas, se não adiantar, acho que um psicólogo adiantaria. Ela é complexa.
eles respondem
20/03/2018 22h38
Poor Devil...
21/03/2018 00h26
O que a Beatriz, Haddad disse é verdade. Ela é complexada e não é você que vai resolver isso