Estava tão chateada e decepcionada, que terminei sem explicar o motivo, agora com a mente mais calma, vi que não foi o correto. Ficaria estranho se eu mandasse pelo menos uma mensagem explicando pq resolvi desistir do nosso relacionamento? Ele postou indireta no Facebook, após eu terminar, com emoji de coração despedaçado e com a frase "Sou aquele cara que acham legal, mas não amam de verdade".
Obs: Tem 3 dias que terminei.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/03/2018 00h31
Na boa, se foi algo sério, deixa como está. se foi um exagero e um término por um motivo banal, vá atrás do cara e converse ao vivo e a cores. essas coisas de mandar mensagenzinha é furada. te coloca no lugar do cara e veja como se sentiria se ele fizesse isso com você? por isso que os relacionamentos hoje em dia estão de mal a pior. parabéns pela sua consciência em admitir que errou, isso mostra caráter. mas nada de mensagens ok?hehe
21/03/2018 01h19
Por que terminou com ele? Dependendo do motivo é melhor não falar mesmo.
elas respondem
anônima
21/03/2018 00h06
Você que sabe, só toma cuidado que quanto mais se toca num assunto menos chance do sentimento apagar.
anônima
20/03/2018 23h44
Para tanta decepção, ele aprontou bastante rsrs eu mandaria pra ele se sentir culpado
21/03/2018 01h22
Depende, quem fez merda? Ele vacilou com vc?