Cada coisa que vem no meu feed que o povo curte: putaria, coisas bizarras.... e no de vocês ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/09/2015 18h59
:P :P
anônimo
12/09/2015 19h34
No meu tem putaria, memes e noticias em geral, nada fora do "normal".
anônimo
12/09/2015 19h52
Quando entro no meu (o que faço cada vez mais raramente), normalmente é foto de comida, de algumas amigas de biquini e política (até demais).
elas respondem
anônima
12/09/2015 19h00
Meu Fred se resume em: pessoal na praia, balada, salão. Fotos de filhos, pais etc, natureza, galera da política anti pt, galera petista, galera que pista make, galera que vende roupa, galera que troca de namorado por semana... Nada extravagante ou fora do comum.
12/09/2015 19h37
O meu só da a pagina da Gina e o grupo miçangueiros em que eu estou hahahahah