Gente eu conheci um cara no tinder e ele é super gente boa, bonito a gente ta conversando a pouco menos de duas semanas e ele ja me pediu em namoro disse qe vem me ver mes qe vem, ele disse qe realmente qer algo serio cmg. Mas o pbm é qe eu vejo ele um pouco distante demora mto pra responder msm estando online, eu entendo qe ele é ocupado estuda, trabalha mas ele vive online e demora pra me responder, e tbm as vezes ele vem com um papo safado e eu nao curto mto...me ajudem como faço pra ele gostar de mim e qro saber se ele esta na mha ou se qer so brincar.

elas perguntam
3 8
eles respondem
20/03/2018 23h44
"Gente eu conheci um cara no tinder", parei de ler, e acho que deveria desistir...
21/03/2018 08h36
"Ele tá de olho é na butique dela"
21/03/2018 00h02
Não é o melhor lugar para se encontrar relacionamentos sérios, mas se for parar para pensar, não há lugar ideal.

elas respondem
anônima
21/03/2018 09h52
Vou ser sincera. Por tudo o que você disse que ele faz, eu acho que ele tá só com papinho de namoradinho pra ter sexo, nada mais do que isso. Ele nem te conhece pessoalmente e quer compromisso? Isso não existe. E ainda vem com papo safado. Bem... acho que você já devia ter se tocado. Abra os olhos. Como disseram já aí, a paixão deixa as pessoas cegas.
Sobre status de Facebook? Isso não significa coisa nenhuma. Mentirosos já fizeram coisa pior pra conseguir muito menos que sexo/namoro.

Se realmente acha que isso é namoro, conheça ele direito antes de qualquer bobagem que se arrependa depois. Veja se ele está mesmo querendo um compromisso. Boa sorte =]
anônima
20/03/2018 23h45
Como assim 2 semanas e ja te pediu em namoro?
Pra mim ele só está te iludindo pra conseguir sexo.
21/03/2018 09h57
Ele já percebeu que você é dessas que tem que conquistar , se fingir de apaixonado e dizer que quer namorar contigo , pra vc ficar xonadinha na dele e liberar pra ele ...
porque a única coisa que ele quer é sexo com vc!!!
Tinder não é local pra procurar relacionamentos , pois o app é pra sexo!!!
Ainda mais ele vindo com esses papos safados, ele quer te deixar com vontade ...
Você não vai conseguir brincar com
Ele, vc que irá ser o brinquedo dele...
anônima
20/03/2018 23h47
Tbm achei estranho..
anônima
21/03/2018 00h30
Se ele 'vive online' ele está cagando pra sua existência, sinto lhe dizer
anônima
21/03/2018 01h41
O que eu aconselho, se quer mesmo levar essa situação adiante, é não ir pra cama com ele tão cedo! E esperar pra ver a reação dele... se ele quer levar adiante a ideia de namoro ele vai respeitar o seu tempo (sem respeito não existe relação), vai apresentar familia, amigos, ₩ botar status em face...saca a disponibilidade e vontade dele de te conhecer melhor!
Se ele gosta mesmo de vc, mesmo com tão pouco tempo, e quer ter uma relação séria, o sexo vai vir em segundo plano e ele vai esperar de bom grado! Afinal, se ele gosta de vc é pelas suas qualidades e pela pessoa que vc é... Agora, se ele insistir, ficar chateado, não aceitar, tentar de persuadir pra ir pra cama rápido, saiba que ele quer te fazer de trouxa e te iludir!!
Toma cuidado!! A paixão nos deixa cegos!!
anônima
21/03/2018 08h41
Ele só está te enrolando bastante para conseguir que você acabe mandando nudes ou faça um sexo virtual com ele. Nada mais que isto. Mas como você não está entrando na onda dos papos safados dele, logo vai desistir de conversar contigo.
anônima
21/03/2018 09h57
Isso aí é furada. Conheceu no Tinder? Em duas semanas pediu em namoro?
Quando será o casamento? Daqui 1 mês?
Você se ilude muito, cuidado ai com essas tranqueiras.