Há mais de um ano atrás ela me deu um fora, e então passou a me tratar com desprezo. Eu na minha inexperiência ficava "forcando" contato, achava que podia conquistar ela com insistência. O tempo passou e eu esqueci ela, me apaixonei por outra pessoa, comecei a namorar essa outra e quando eu falava com ela fazia questão de revelar coisas sobre o meu namoro (criancice minha) e numa brincadeira que fiz percebi que ela parou de falar comigo. E desde então até o dia de hoje ela fica fazendo pouco de mim em tudo, mas não sou mais apaixonado por ela e nem demonstro nenhum tipo de interesse.

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/03/2018 00h34
Parece mesmo é que tu ainda gosta dela hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaha

então, o que parece é que você perdeu valor porque quando ela te deu fora você ficou sendo um "pé no saco". Depois arrumou outra e ainda assim continuou falando com ela, e então ela não te respeita mais!!

Resumindo: ela te acha bobão, otário.

E não tente entender cabeça de mulher, geralmente é perda de tempo
21/03/2018 06h26
Ela faz isso porque tá cagando pra você. Ignore e corte contato completamente.
anônima
21/03/2018 08h11
Se você namora, esquece essa aí. Porque tá dando a impressão que você não se esqueceu dela.
Ela não tá nem ai com você. E ficar ouvindo o que você faz com a namorada não é nem um pouco interessante... sério, é chato ficar escutando. Deve ser isso.
21/03/2018 08h49
Joguinho? Ela parece realmente não esta nem ai...
eles respondem
21/03/2018 00h38
Quando a mulher sabe que você gosta dela e ela não te quer, ela é cruel mesmo kkkkkk
Normal de mulher isso.
Não se importe com isso, viva a vida e quando arrumar outra, não compartilhe isso com ela
anônimo
21/03/2018 00h40
Cara, é aquela típica cena do colégio, do cara que zoava a menina na sala por ser a mais feinha, aí depois ela vira um mulherão da porra e o cara fica desesperado querendo conquistar e ele com o orgulho ferido por dessa vez, ela pisar em cima. o que me parece, é que ela sempre teve sentimentos por ti, mas demonstrava o contrário...