Como gastaria suas 24 horas LIVRES de tudo que prende ou mantem a ordem no mundo?

Um dia que você pode fazer O QUE QUISER.

Já pensou nisso? O que faria?

eles perguntam
6 7
elas respondem
21/03/2018 07h21
Eu ia dormir o dia todo, sem julgamentos, sem estresse.
anônima
21/03/2018 07h42
Aqui nós vemos quem cumpre as regras e leis por obrigação e quem tem consciência do dever civil. Alguém vai cometer um crime só porque tá liberado? E a consciência, fica aonde rs?

Não mudaria nada pra mim. Até porque não tenho que ligar pra julgamento dos outros. De resto é questão de idoneidade e não fazer besteira.
21/03/2018 10h09
Eu ia subir pro terraço peladona com um engradado inteiro de cerveja ia gritar "VÃO SE FUDERRRRR" e passar o resto do dia bebendo, fumando e curtindo a brisa pelada.
anônima
21/03/2018 04h40
Roubaria um banco e shopping perfumaria para o dia seguinte.
21/03/2018 08h42
Por mim... na preguiça que ando seria uma dia normal.
Na verdade seria mesmo.
anônima
21/03/2018 08h42
Roubaria um banco e iria embora do Brasil.
*-*
eles respondem
21/03/2018 02h41
E no Brasil faria alguma diferença?

1 - A putaria dominou, ou seja, valores e ética já estão defasados há um bom tempo.

2 - Leis fajutas que beneficiam os criminosos, em vez de puni-los.

3 - Ninguém respeita as regras aqui neste país, onde é tocado funk pesado de madrugada em alturas alarmantes, para acordar todo mundo, e desrespeitar as crianças e idosos que escutam algo como: "Senta na minha piroca, chupa minha buceta, chupa a minha rola e etc.."

4 - Julgamento só existe para aqueles que fazem amigos de julgadores. O pessoal que está na curtição agora, estão um comendo o outro sem ngm julgar ngm.

Enfim, eu acho que você escolheu o país errado para fazer essa pergunta, amigo.
21/03/2018 01h03
Fuma uma maconha na rua?
21/03/2018 08h04
Impossível. Não há como dissociar minha vida dos meus valores morais.
21/03/2018 08h40
Ia morar em outro país
anônimo
21/03/2018 10h24
Sou casado
Ia transar com uma amiga que fiz há 11 anos, com quem tenho uma grande tensão sexual e nunca fiz nada para não prejudicar meu casamento
anônimo
21/03/2018 10h30
Se conhece a humanidade quando lhe dá o poder.
21/03/2018 10h37
Sem ética e moral, vingança se torna a justiça do homem. Mataria o filho da puta que bebeu, dirigiu e bateu o carro do meu falecido irmão e foi inocentado.

Tenho uma lista de criminosos que a lei me obriga a defender a vida(sou militar). Sem regras, minha consciência seria a bússola moral.