É como se fosse tudo ao contrário...principalmente nas atitudes

eles perguntam
7 4
elas respondem
21/03/2018 08h08
Algumas dizem o que os homens querem ouvir depois da merda né.
21/03/2018 14h06
Nem todas, sou bem clara quando quero alguma coisa!
21/03/2018 14h47
Isso depende muito do contexto das situações.
Dizer que mulheres são indecisas porque priorizam mais o emocional do que o racional e tolice.
Quantas mulheres exercem cargos de chefia, cargos administrativos.. inclusive na própria vida pessoal?! Situações em que a racionalidade acentua+se acima do emocional.
Quando eu falo que " eu não quero"EU NÃO QUERO!
Quando uma mulher ri de "nervoso" é uma reação automática, isso não significa que ela "não esteja nervosa".. Idem alguns homens.Afinal a* emocionalidade, racionalidade praticidade e afins, independem de gênero.
anônima
21/03/2018 04h50
Por que vocês entendem errado.
anônima
21/03/2018 14h02
Vc entrou num assunto que até eu me faço a mesma pergunta... podem me julgar, mas quando um homem me desfaz eu desfaço dele mais ainda, embora eu queira ele. Ou do que ele tem vontade eu também tenho, mas me faço de boba pra ele se esforçar mais pra conseguir. As vezes o cara nem merece, mas a raiva por alguma coisa que ele fez de errado foi maior. Um dia eu tomo jeito.
21/03/2018 08h07
Mulher é tudo loca fio... Se acostuma a ler entrelinhas fica mais fácil.
21/03/2018 14h18
" Afinal, o que querem as mulheres? " Não é fácil nem pra nós mesmas responder, imagine entender ou compreender o que dizemos! :)
eles respondem
anônimo
21/03/2018 02h11
Porque assim todos veriam sua verdadeira face,
a qual na maioria das vezes não é interessante pra ela mostrar.
Ainda tem ingênuos que veem elas como seres totalmente angelicais,
se tiver que mentir pra manter a boa reputação a mulher não pensa 2 vezes.
21/03/2018 02h34
Diferentemente dos homens, as mulheres são bem mais indecisas e instáveis emocionalmente.

Os homens costumam ser " sim ou não", enquanto as mulheres adoram o "talvez" das coisas.

Seja talvez no amor, seja talvez na profissão, seja talvez em tudo.

As mulheres têm mais medo de errar do que os homens, por isso, costumam ser mais indecisas.
anônimo
21/03/2018 02h04
Quando dizem ''vamos ver'', ''vou pensar no seu caso'', ''talvez'', ''acho que sim'', maioria das vezes é um Sim. Faz parte do jogo.
anônimo
21/03/2018 15h56
Rola muita coisa aí, mas pra não delongar vou mencionar um fato: mulheres têm muito medo da opinião alheia, de serem julgadas. Logo algo que ela quer/gosta caso não venha ser consenso entre os outros ela dirá que não quer/ não gosta.