Vou me encontrar com ela , ela chegou a me dizer que estava com medo de não ser bom etc . Não sou um profissional do beijo , mas “sei” oque fazer .
Alguma dica , ou é simplesmente deixar rolar ?
Agradeço!

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/03/2018 03h19
Deixa rolar, quando perdi o bv foi assim, odiava o pessoal que dizia que achava lindo eu ainda ser bv e que tinha toda aquela consideração nada a ver, como eu era tímida e não tinha coragem ajudou muito ele tomar a iniciativa, não esqueça de elogiar ela bastante depois, mesmo que não seja assim tão bom, com certeza ela vai se soltar mais na proxima vez.
anônima
21/03/2018 04h20
Deixa acontecer.
anônima
21/03/2018 11h25
Deixa ela segura, o resto vcs vão ajeitando.
anônima
21/03/2018 11h30
Parem com essas cobranças, tá louco , grudem logo um beiço noutro e vejam no que dá ,não tem receita não .
eles respondem
21/03/2018 07h25
Tenta deixar ela a vontade, vai com calma só uns selinhos, até rolar..
21/03/2018 11h32
Sua língua saberá oq fazer, deixa rolar