Ele pegava todas, (até na minha frente) e me dizia que ele é livre e que eu também sou livre, mas quando ele me viu com outro simplesmente passou a me ignorar, não respondeu minha ultima msg e etc... Então eu deixei ele pra lá, mas fiquei sem entender! NÃO ERAMOS LIVRES?????

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/03/2018 16h00
É a prova que desapegado ou vc é ou vc não é .
anônimo
21/03/2018 14h07
Da próxima grava um vídeo beijando outros e manda pra ele
anônimo
21/03/2018 09h00
Isso não é mais coisas das mulheres ?
Nunca vi homem pagar de desapegado. Mulher faz isso com uma naturalidade e tanto
anônimo
21/03/2018 09h00
E por acaso vcs namoravam?... E se vcs namoravam, livre não é ser assim. Mas se for solteiro, livre é assim mesmo.

Mas por acaso, ele manda em vc?.. Vc faz o que quiser, ele está te ignorando, melhor ainda!.. Desencane, seja feliz mesmo!
21/03/2018 11h22
Vc feriu o ego dele
elas respondem
anônima
21/03/2018 10h51
Algumas pessoas são assim mesmo: acham que são desapegados/ que são livres, mas quando vê o parceiro(a) fazendo o mesmo fica morrendo de ciuminho. A pessoa é egoísta e hipócrita. Fique longe desse tipo de gente. =]
21/03/2018 14h10
Ele não gostou de "perder".
anônima
21/03/2018 16h04
Ego ferido, apenas isto. Achou que você estava caidinha por ele e quando viu que não era bem assim, ficou irritado. Siga sua vida nem perca seu tempo pensando nele, ele não vale um segundo do teu pensamento.
21/03/2018 16h09
Já passei por isso! No fundo ele não gosta de vc não, só quer alguém que fique no pé dele gostando pra ele se sentir o bambambam! Se ele gostasse, mesmo que vcs não tivessem algo, ele pelo menos deveria te respeitar e ficar com outras longe da sua visão!
Dá um pé na bunda desse otário, da a volta por cima! Um dia ele vem atrás e vc joga na cara e faz a fila andar!
anônima
21/03/2018 16h58
Bem feito pra ele. Ele certamente disse que vcs eram livres porque não contava que vc pudesse ficar com outro. Ou esperava que vc se manteria fiel pra conquistá-lo. Acho lindo quando um cara "super confiante" desses se ferra. kkkkkkk