1.54K  21/03/2018 14h14
eles perguntam
12 6
elas respondem
21/03/2018 09h48
Namoro com ele há 1,5 anos kkkkk
anônima
21/03/2018 10h00
Ja usei o Tinder, não virou nenhum relacionamento mas conheci alguns caras bem bacana que continuo conversando até hoje.
21/03/2018 13h29
Eu era muito contra esses apps, até que um dia uma amiga me perturbou tanto a cabeça que fiz, tive sorte de encontrar um cara incrível, gostaria dele mesmo se não estivéssemos apaixonados e juntos, quero levar esse serumaninho pra minha vida toda ;)
anônima
21/03/2018 10h02
Já, mas meu foco era outro. Gostava mesmo só de conversar.
Tive algumas conversas ótimas, mas infelizmente também um monte de gente estúpida e tarada.
Badoo / Hot or Not, Kipapo, Tinder.
anônima
21/03/2018 10h05
carambaaaaaaaaaaaa, conheci um cara muito lindo e legal no tinder kkkkkk
21/03/2018 09h49
Já usei o Tinder e o Adote um cara, mas sempre sai só pra amizade colorida ...
anônima
21/03/2018 11h46
Nao
anônima
21/03/2018 11h48
Tinder, badoo, POF, Hi, happn, AdoteUmCara, WeChat, IMVU, etc.
Não gostei não, mas até q dei sorte de conhecer rapazes bacanas. Só saí com 2 e namoro com 1 deles.
anônima
21/03/2018 13h30
Já usei por curiosidade. Não gostei nada!
Achei meu professor e o meu amigo lá, tive que desinstalar e excluir minha foto .
anônima
21/03/2018 13h32
O Tinder não, mas usei o badoo rsrs em meio de um monte de tarado e velho babão, conheci um cara legal, nos vimos algumas vezes e só.
anônima
21/03/2018 13h33
Já, só gostei de tinder. Badoo só tem homem casado querendo sexo (a maioria são feios) e vc ainda tem q pagar pra ver quais caras (feios) te curtiram. Jaumo é mais ou menos mas o filtro não funciona bem e aparece muitos cinquentoes curtindo a gente e tem pouca gente da mesma cidade e quase ninguém conversa.mas um dia conversei com um lindo só q ele tinha namorada e queria transar cmg aí eu desisti pq ele era mto lindo e ia me apaixonar. Tinder é bom pq vc só vê quem vc quer e tem bastante pessoas da mesma cidade e não são todos q procuram sexo.
anônima
21/03/2018 11h42
Não.
Nunca usei,não acho legal pois não são pessoas sérias, é só um bando de homem tarado,existem exceções,sim existem,mas a maioria massacrante é um tipo de pessoa que eu não gostaria de conhecer.
eles respondem
21/03/2018 14h14
Já usei sim... tirando minha primeira ficante (que era uma amiga), as demais namoradas e ficantes encontrei pelos apps. Super recomendo!
anônimo
21/03/2018 12h57
Sim, mas não gostei. Achei meio entendiante. Sou mais modo antigo. Conhecer em algum local, puxar papo, marcar momentos em que ambos se encontram no mesmo lugar.
21/03/2018 11h46
Só uso o dialeto
anônimo
21/03/2018 12h55
Não tenho muita paciência pra isso.
anônimo
21/03/2018 11h46
1 encontro - Ela era bonita nas fotos, mas bem diferente pessoalmente, não consegui me sentir bem e não deu em nada

2 encontro - mãe solteira desempregada que morava nuns morrão, tinha tatuagem do ex no braço, me fudi novamente

3 encontro - gatinha essa, mas achei muito imatura e não engatei namoro
anônimo
21/03/2018 12h59
Nada demais!