Meu marido tá pega frio e distante do mundo, e de mim.. só chega em casa dorme, sai cedo.. nn sei oq tá pegando,, já conversei com ele, mas ele nn deu mts ouvidos... mas a questão q to bem carente oq fazer?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
21/03/2018 11h29
Acho que é bem melhor vc abrir o olho, que os chifres estão rolando a solta aí.
anônimo
21/03/2018 11h28
Como a outra disse ou ele tá muito cansado ou tá traindo.
Melhor a você fazer e vc investigar ele e começar a pensar em alguém que te dê mais valor é que te atenção, talvez esse seu marido não te mereça no final das contas.
21/03/2018 11h10
Brinque de Dj
21/03/2018 11h36
sempre foi assim? quanto tempo isso? as vezes é fase, por stress do trabalho, cansaço, falta de atividade física, falta de objetivos... tente fazer alguma outra atividade juntos, uma coisa diferente, um camping, uma trilha, aula de dança, uma viagem longa de carro com uma boa trilha sonora, vá conhecer san martin dos andes, lugar maravilhoso na argentina... enfim, se não for nada sério, talvez voces só precisem passar tempo juntos fora da rotina.
anônimo
21/03/2018 15h04
Alguém tem que trabalhar nessa casa, né?!
anônimo
17/06/2019 13h37
Autoamor
anônimo
17/06/2019 13h41
Eu brinco com o meu cachorro ou então, se for de dia de semana, espero chegar a noite e fico abraçado ao travesseiro...
17/06/2019 13h49
Vocês são um casal, o relacionamento pode ter esses momentos, é onde ambos podem crescer juntos dentro do relacionamento. Sua carência é mais do que normal, todos gostamos de ter carinho e atenção. Chame mais uma vez ele na conversa, demonstre a seriedade disso, tente buscar os motivos que o está deixando ele distante de você. Se nada for resolvido, você poderá começar a se desanimar com o casamento, nisso a carência toma conta, e a tendência é você procurar fora aquilo que não tem dentro. Não estou falando de traição, mas de término mesmo. Tente dar seu melhor dentro do relacionamento, assim terá sempre a consciência tranquila de que buscou dar o seu melhor.
17/06/2019 14h31
solta os som, dj
elas respondem
anônima
21/03/2018 11h02
Ou ele ta extremamente cansado do trabalho ou tem traição ai no meio
anônima
21/03/2018 11h08
Vai pro shopping gastar todo dinheiro do seu companheiro podre de rico , Dellahope ?