Eu sempre fui afim de uma amiga da escola, depois de terminar o 2 grau, sempre ficava atrás dela e ela dizia que não me via como homem pra ela namorar, que era só amizade.

Passou uns anos, por coincidência, aí vi no ponto do ônibus, e parei e dei carona.
Papo vai e papo vem, rolou uns beijos, partimos para um model....

No dia seguinte, ela foi na minha casa,e pediu pra namorar comigo.

Eu sempre quis isso, e ela sempre dizia "Não".

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/03/2018 11h23
Amiguinho, vcs ficaram adultos , ela percebeu em vc um homem com potêncial p namorar , e vc vai aceitar , já aceitou ?
21/03/2018 12h46
Por causa do sexo não, pode ser pelo carro ou dinheiro , pois agora vá estão adulto e ela viu que agora vc tem condições ...

Ou pq antes vc não era tão bonito , e agora na fase adulta ficou Maia atraente
eles respondem
anônimo
21/03/2018 11h24
*Motel ( acima está errado )
anônimo
21/03/2018 15h03
Agora é a hora de você dar o troco nela.
Aproveita que está por cima da carne seca