Ela nunca foi de chamar, mas as vezes ela chamava. Uma amiga dela me contou que ela disse que ia se faze um pouco uns dias atrás, agr não sei se chamo ela ou fico me fazendo tambem

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/03/2018 11h34
Joguinhos , negócio chato esse , não tenho paciência p isso , eu largo mão .
21/03/2018 16h13
O jogo dela é exatamente esse, provocar escassez para que vc vá atrás dela... agora que vc já sabe, perdeu a graça...
eles respondem
anônimo
21/03/2018 11h36
"Ela disse que ia se faze (sic)" [...] "não sei se chamo ela ou fico me fazendo também".
Afinal de contas, que diabos é esse fazer?
anônimo
21/03/2018 12h40
Só insista se ela valer muito a pena, caso contrário,
não vá atrás, vai jogar o jogo dela, nas regras dela e estará sempre
um passo atrás. Não vai perder a cabeça por uma pessoa que depois
te troca sem motivo nenhum, como quem troca de roupa.
anônimo
21/03/2018 16h10
Mulheres tbm flertam com mais de um ao mesmo tempo, embora acham que isso seja hábito exclusivamente masculino, ela pode estar em outra já.