Minha mãe não deixa eu ir para nenhum lugar que eu tenha que dormir com meu namorado. Isso tudo por causa que ela tem medo que role sexo entre nós, mas já rolou, só que ela não sabe.
Já deixei de ir a vários lugares com ele por causa que ela não queria que eu dormisse junto. Somos maiores (só um detalhe para vocês saberem)

elas perguntam
4 8
eles respondem
21/03/2018 11h57
Abre logo o jogo pra velha.
21/03/2018 12h54
Fala para sua mãe q o lacre de fábrica já foi rompido
anônimo
21/03/2018 11h55
Pô vcs são de maiores, mds que que mãe é essa tem alguma coisa errada com ela melhor vc investigar,
anônimo
21/03/2018 15h00
Obedece sua mãe sem questioná-la, sua insolente!

Agora, quando você estiver se sustentando volte aqui para conversar, pois maioridade não quer dizer nada sem independência financeira.
elas respondem
21/03/2018 12h20
Fala a verdade pra ela de vez.
anônima
21/03/2018 12h22
Explica pra ela q vcs já fazem e q vc toma anticoncepcional e usa camisinha, q ela vai ficar tranquila. se vc não usa comece a usar ne pelo amor. se um falhar tem o outro.
anônima
21/03/2018 12h47
De maior e não pode sair e dormir fora com namorado... triste hein
Conte que não é mais virgem, e se previna de gravidez (camisinha, pílula). Vocês já são grandinhos...
anônima
21/03/2018 13h48
Não parece óbvio? Diga que não é mais virgem e que vcs já transaram.
21/03/2018 12h23
Fala pra sua mãe , não sou mais virgem...
moça comece a tomar anticoncepcional caso não tome , e diga pra ela q vc esta se cuidando é que não irá engravidar!
anônima
21/03/2018 13h30
ninguém merece..as mães querem prender as filhas pra impedir delas errarem mas não dar em nada ne, e se tua mãe for como a minha e vc dizer que perdeu a virgindade ela vai brigar contigo e ai é que vai te prender mais exigindo que vc não tenha relações aff
anônima
21/03/2018 13h41
Meus pais também são assim, eu e meu namorado tb somos maiores de idade. Eu ja contei q ja transamos e tudo, mas eles ainda n deixam a gente deitar junto ou coisas que apresentem a essa possibilidade (ficR em casa sozinhos, por exemplo). E não tem jeito, enquanto eu morar com eles vai ser assim, pois eles acham que isso é desrespeitoso de nossa parte. Uma merda.
anônima
21/03/2018 13h43
Diga a ela que você não é mais virgem.