Tem uma mulher, do estilo menininha na faculdade eu tô muito afim dela, ela já me notou, porém acho que de um jeito ruim, e ela sabe que eu notei ela.
Não quero estragar tudo não sei oque fazer.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2018 12h13
Se aproxime dela sem dar em cima. Procure conhecê-la melhor antes de marcar um encontro. Pra não ficar parecendo que vc só quer sexo. Depois de um tempo de conversa, sacando a personalidade dela, marque um encontro e corra pro abraço.
anônima
21/03/2018 13h49
Ela é da sua sala de aula?
eles respondem
21/03/2018 12h15
Use aquela placa de abraço grátis na frente dela, ai depois do abraço é só puxar um papo