Conheci uma prima de uma amiga minha a alguns dias ficamos algumas vezes e antes de ficar com ela eu ficava com outra menina nada sério e ela também ficava com um outro cara estou começando a gostar dela sei que está super no começo e gostaria de algumas dicas e concelhos de como ir conquistando ela nossas ideias são praticamente as mesmas sinto que rola uma química mas tenho medo de ir rápido demais e estragar tudo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/03/2018 13h31
Primeiramente. Vai com calma.
Nada com pressa e legal.
Vai puxando uma amizade.
Chame ela pra sair.
Passe bastante tempo com ela.
Trate ela bem.
Seja carinhoso com moderacao.
Compra chocolate pra ela
Mande sempre ; bom dia / boa tarde. Etc
Pergunte como foi o dia dela.
Elogie sempre
Puxa bastante assunto
Sair bastante com ela
Cinema. Passear. Etc
Depois chama ela pra sair num local romantico e pessa ela em namoro (fique de joelho)
eles respondem
21/03/2018 13h28
Autor da pergunta, estes são os sinais de pontuação.

Sinais de pontuação, este é o autor da pergunta.

Prazer apresentá-los.
anônimo
21/03/2018 13h31
Tem que ter calma e ler os sinais dela e dar os botes de acordo com a necessidade do momento. Apenas tenha calma e você vai saber o que fazer
anônimo
21/03/2018 13h36
É importante vc sondar o quanto ela gosta de vc tambem. Mas quanto a não ir rapido demais é bem simples, vai ficando com ela e vai demonstrando que seu interesse nela vai além da pegação. Mostra que se importa com os interesses dela, com a rotina/vida dela, e procura ser presente no que for possível no dia a dia dela (sem grudar demais e parecer carente). Continua conhecendo e passando tempo com ela que com o tempo da pra tentar algo sério.