1.89K  29/11/2019 21h23

elas perguntam
11 8
eles respondem
24/02/2014 16h22
não. e se for importante ele não eh a pessoa q vc qr se estiver procurando uma pessoa q está afim msm de vc
24/02/2014 18h01
Eu considero muito meus amigos. Então, sim, importa. Se for colega, companheiros de trabalho, aí é fofoca. Agora se um amigo meu me falar que não gostou e me der um motivo, sim, vai importar sim. Tenho pouquíssimos amigos, mas são muito valiosos pra mim. As vezes a paixão ludibria a razão, e os amigos estão lá nessa hora, pra dar uma mão.
07/03/2014 01h36
Bom, depende do caso, mas ninguém vai querer ficar saindo com uma pessoa que é muito mal falada...
anônimo
26/06/2014 15h52
Sim, é importante quando os amigos não são idiotas.
Trocar idéias antes de se relacionar é bom. Mas com o relacionamento assumido aí a coisa muda de figura. Toque o barco juntamente com a pessoa, sem contar intimidades para amigos.
Isso pode queimar o filme.
26/06/2014 02h32
Olha, antes de se envolver com alguém. É importante vasculha bem quem realmente é a pessoa. No início querem parecer perfeitos... Com o tempo vc descobre um monstrinho e ai você se depara com um relacionamento bosta, bem diferente do que era no início. Muitas vezes você pode beija um sapo que venha se transformar em um príncipe ou então beija um príncipe que no abrir dos teus olhos, esse príncipe ja possa ter virado o monstro do lago negro. Então cuidado e escute as amigas com cautela.
anônimo
25/06/2014 00h59
Claro que é, afinal, seus amigos que vão ficar com o cara, né? ... Não né, por**!

Cada pergunta ... rs
24/06/2014 22h52
é importante para saber tudo a respeito da pessoa....porem a decisao é só sua.....
07/03/2014 01h23
é se seus amigos conhecem pessoa que vc t gostando
04/03/2014 23h07
Se seu amigo conhece bem a pessoa que vc esta a fim nao tem o pq nao dar atenção para essa opinião.. afinal teu amigo quer te ajudar... caso contrario arrisque vc mesma! NAda como errar e aprender!
24/02/2014 16h53
Não é importante ao ponto de destruir um relacionamento, mas pode haver influência sim, ai varia de cada um para cada um, também é importante você saber que essa opinião importa pelo simples fato de que muitos não querem deixar as amizades com os amigos para dedicar todo o tempo para sua namorada, por isso é importante se ter do lado alguém que os amigos também gostem da companhia, para não acabar criando um clima estranho.
anônimo
24/02/2014 16h27
Não é que seja importante, mas ela pode afetar bastante. Normalmente os amigos solteiros não apoiam o outro amigo quando ele quer namorar, ai neste caso não é importante, porque é você que tem que decidir.

Mas se todos namoram e dão uma opinião ruim sobre a pessoa que vc quer ficar, acho que isso irá influenciar na sua decisão, porque amigo é uma pessoa em quem confiamos.
elas respondem
24/02/2014 16h34
O que os outros pensam é problema deles ;)
anônima
29/11/2019 21h23
Sim
anônima
29/11/2019 21h21
Tes
26/06/2014 15h57
Acredito eu que para mulher não influencia tanto, mas para homens creio que influencia sim, homens vão muito pela cabeça dos amigos.
25/06/2014 21h14
Não...eu não iria permitir ser infeliz porque meus amigos não simpatizaram com a pessoa. O importante é o sentimento do casal.
25/06/2014 19h00
Já contei muito minhas coisas p/ as amigas, e ficava algumas vezes até confusa. Mas hj, tenho maturidade suficiente p/ resolver minhas questões por minha cabeça, s/ influência de ninguém.
04/03/2014 23h02
Não deve sobressair sobre a sua opinião nem interferir totalmente na sua decisão.
L--
28/02/2014 00h40
Geralmente não..
Mas se houver um motivo é bom rever