Se já teve, quais foram os motivos que te levou a esses pensamentos? Chegou a trair mesmo? Já tinha alguém em mente?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/03/2018 14h25
Ja trai meu namorado. Ele brigou sem motivos comigo e ficamos 3 meses namorando sem se falar
Conheci uma pessoa legal e beijei so
Mas dai lembrei que eu nao tinha terminado oficialmente com ele
Ai liguei pra ele e terminei
anônima
21/03/2018 14h49
Já traí, não gostava dele de verdade estava apenas tentando esquecer outra pessoa.
eles respondem
anônimo
21/03/2018 15h15
Nunca pensei em trair ninguém. Mas já traí sim.

Não se deve trair quem você ama. Mas esteja preparado pois a tentação não dorme.

Um vacilo e você já foi fisgado, mesmo falando que já é comprometido, sempre haverá a oferta tentadora.

Aconteceu comigo. Não há perdão, a vida segue. Durmo com essa agora.