Mulheres são competidoras, se vêm um cara com outra já pensam "o que será que ele tem? O que ela tem que eu não tenho? Será que consigo?". Se vêm o cara sem ninguém pensam "esse não tem nada de mais, se ninguém quer então eu também não quero".

Homem é igualmente atraido por solteira, casada e viúva, se a rabeta nos deixar de pau duro, pode até ser a rainha.
21/03/2018 15h30
Quando eu usei um anel de compromisso eu parecia um imã. Hoje solteiro pareço um leproso.

Também nunca entendi isso.
21/03/2018 14h19
No caso de mulheres eu não sei se é assim. Mas com homens é nitido. Acredito que seja do instinto biológico reprodutivo. Um homem em um relacionamento é um homem aprovado como reprodutor e isso desperta atenção nas demais fêmeas.
anônimo
21/03/2018 14h20
Acho que você deveria abstrair essas considerações e se focar no seu relacionamento, e não se tem alguém correndo atrás de ti agora que está comprometida.
elas respondem
21/03/2018 15h29
Eu devo estar com algum problema pq nem os gatos pingados me querem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/03/2018 15h31
Talvez a sua carência que esteja fazendo com que você pense isso.