Você liga para com que os outros pensam? Você tem receio de fazer/falar algo que a sociedade diz que é errado? Se você por exemplo quisesse sair pegando geral, não quisesse construir uma família ou ter filhos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/09/2015 21h35
Considero o que minha família pensa.
Sobre esses padrões de comportamento que a sociedade impõe, nunca dei bola desde que me entendo por gente. Hoje em dia então...
- Estou fazendo mal pra mim ou para alguém?
- Alguém lava minhas calçolas e/ou paga minhas contas?

Então, não me faça pegar nojo.
12/09/2015 21h01
Não sei pegar geral, mas casar, ser mãe, cuidar de casa... Sinceramente, não quero nada disso pra minha vida! A sociedade julga, mas paciência, não sei aonde ta escrito que mulher tem que cumprir todos esses papéis. Hoje, no auge de meus vinte e anos já tento deixar isso bem claro.
anônima
12/09/2015 21h23
Não. Faço o que me der vontade, o que vão pensar eu realmente não ligo.