Tenho uma curiosidade de saber por parte das mulheres, se alguma consegue ejacular quando tem um orgasmo, algo parecido com os filmes pornôs. Qualquer dúvida sobre o que me refiro, olhar na sessão "Squirt".

eles perguntam
3 2
elas respondem
21/03/2018 20h40
É muito difícil uma mulher esguichar (fazer aquele jato). Eu já consegui uma vez, mas, foi bem pouco. tem que estar muito relaxada. Meu marido sempre sonha comigo assim, fazendo o esguicho. Quando eu consegui uma vez, ele ficou todo bobo. Mas, é possível.
anônima
21/03/2018 14h37
Os caras gostam de mijo.
anônima
21/03/2018 20h46
Não sei fazer isso ;w;
eles respondem
21/03/2018 14h30
Olha... uma das minhas ficantes ela meio que ejaculava sim... mas era um pouco ANTES do orgasmo em si. É tão gostosooo....
anônimo
21/03/2018 14h34
Nooosssaaa cara, tenho vontade em um dia ficar com uma mulher assim....rsrsrs