Namoro um ano, tivemos bons momentos, meu primeiro namoro, dei de tudo, acho que isso fez ela ficar dependente de mim!!
Porém sinto que não estou preparado para assumir um relacionamento, ainda mais que ela ficou muito possessiva, já tentei em largar, mas as duas famílias são bem unidas, minha namorada fez muitas coisas boas, a mãe dela tbm, sinto que se eu deixar ela estarei sendo ingrato!! Como tbm dei celular de 3k pra ela, coleção de sandálias, fora outros mimos!! Acho que facilitaria as coisas se ela terminasse comigo, mas não sei como fazer isso, ela diz que me ama muito, e como é meu primeiro relacionamento não sei como terminar, e se eu terminar e ela ficar muito triste e fazer algo contra a própria vida? o que a família dela pensaria, e a minha família? E tudo que passamos? Eu passei a vida toda trancado só estudando e trabalhando, agora que eu consegui um carro, e um emprego legal, queria sair pra curtir, conhecer pessoas novas, antes de algo sério e rotineiro!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
21/03/2018 16h32
Quer largar só pq conseguiu um carro pra pegar a mulherada kkk. Eu hein, sei lá, se não ta mais apaixonado termina. Fala q quer curtir.
21/03/2018 17h19
Ela te quis quando você não tinha nada, agora que conseguiu algo quer largar a moça para ficar com outras. Depois reclama de mulher interesseira, você não é o primeiro que eu vejo fazendo isso.
anônima
21/03/2018 16h38
Fala pra ela que vc quer um tempo, que vc está se sentindo sufocado, que vc quer um tempo pra vc decidir melhor sua vida...
Que vc não quer ficar enganado ela , então é melhor vocês dar um tempo , e ficar cada na sua por enquanto.
21/03/2018 17h16
Pelo que vc disse sua namorada é bem chatinha msm, se vc deu tantas coisas caras era para pelo menos ela respeitar o seu espaço, acho que ela deve ser mimada. O negócio é conversar com a mãe dela já que ela te ameaça dizendo que vai tirar a própria vida, vc disse que as famílias tem amizade, sei lá, chega no sogro ou sogra, abre o coração e diz que ta infeliz. Tive uma amiga, que o namorado dela na epoca, falou com a mãe dela para terminar, e eles já tinham mais de 25 anos de idade. Se falar com ela não está resolvendo fala com o pai e mãe e depois com ela, pq quem tem que ter responsabilidade sobre ela é a família e olha lá!! pq daí os pais dela já ficam de olho caso ela queira se matar e tals. É evidente que vc é o amor da vida dela, vc a mima muito, dando coisas caras, ela tem medo de perder isso pq é dificil hj em dia achar um cara que paga a comida para vc imagina dar presentes caros, raridade!
eles respondem
anônimo
21/03/2018 15h46
Só mandar a real nela, o problema é que vc se importa com ela , então deixa de fazer aquilo que acha ser correto por medo de.magoa-la. pensando estar fazendo o certo.

O errado é manter algo por aparências , reflita.
21/03/2018 15h35
Coisa mais fácil do mundo, passe uma bela de uma galhada nela. Saia pra uma festa, fique com alguma garota lá, bata umas fotos, mande pra ela. JA ERA.