Eu tenho 16 anos e meu namorado tem 19 minha mãe não gosta dele pq ele tem tatuagem ... ela só quer que eu namore com quem ela quer ... porém já tentei por 2 vezes e não deu certo ... ela não entende que meu gosto é diferente do dela ... meu namorado quer falar com ela mas tenho medo da reação dela ... e com certeza ela vai falar que não.. mas não vou abrir mão do amor que sentimos um pelo outro ... oq fazer ????

elas perguntam
4 1
eles respondem
21/03/2018 15h43
Depende da tatuagem, se for de facção criminosa tipo CV ou PCC sua mãe está certa, se não é só preconceito dela.
21/03/2018 15h42
você tem 16 anos, obedeça sua mãe
anônimo
21/03/2018 15h48
Existe uma lei que diz: "No meu território, eu dito as regras."

Você está no território da sua mãe, portanto procure já alcançar uma certa independência pra conseguir tocar sua vida .
21/03/2018 17h20
Acho uma boa uma conversa entre os dois, se não resolver, vc pode se impor e brigar bastante com tua mãe até ela perceber que essa decisão não cabe a ela.
elas respondem
21/03/2018 15h26
Eu acho que ele se apresentar pra ela vai ser bom. Ainda mais se ele for educado.
Você precisa ter em mente que ela ainda é responsável por você, que você é de menor. Mas eu acho que proibir as coisas não adianta, ela tem que te dar conselhos, poribir só vai fazer com que ela seja enganada.