Meu marido está apaixonado por uma garota 15 anos mais nova, eles trabalham juntos ele fica até tarde no face só para ver o que ela está fazendo. Toda vez que toco no nome dela ele fica exitado. Ele não sabe que descobri a paixão dele por ela sei que eles ainda não foram pra cama será que ele pode se separar ou não devo me preocupar porque afinal não rolou sexo nem nada entre eles.

elas perguntam
4 5
eles respondem
21/03/2018 15h20
Se apaixonar sim, amor é com a convivência. E sim, se ele estiver apaixonado, é capaz dele te trair. Jogue as cartas na mesa e vejam o que querem.
21/03/2018 15h32
Fica no bico dele. Se ele tá apegado ou carente daqui há pouco passa. Eu duvido que ele realmente esteja se apaixonando. Caso ele comece a dar atenção demais pra tal guria fala que tu tá de olho e não tá feliz, mas sem um tom grave demais pra ele não ficar na defensiva.
anônimo
21/03/2018 15h49
Pode.
anônimo
21/03/2018 16h09
E vc sabendo disso, leva isso numa boa?... Pq não conversam sobre isso?.. É bem complicado, se apaixonar pode sim, mas amar acho que já é sacanagem né... De qualquer forma, vc sabe que ele ama outra e leva numa boa. A melhor forma é conversar entre vcs. Cuidado, pq se vc bobear vc leva um chifre.
elas respondem
anônima
21/03/2018 15h27
Se você já descobriu que ele tem interesse pela colega de trabalho, coloque as cartas na mesa, converse com ele honestamente e veja se vale a pena continuar com seu casamento.
21/03/2018 15h21
Façam um ménage, assim você também aproveita.

Brincadeira. Ele pode te trair e tá com tipo de que vai. Converse com ele, acho que abrir o jogo é a melhor alternativa.
anônima
21/03/2018 15h30
Isso parece mais a garota contando que a mulher dele. Duvido muito que a mulher dele ia levar isso de boa assim.
anônima
21/03/2018 15h57
Não acredito que você seja a esposa ,tem muitas informações
anônima
21/03/2018 16h05
Não é apenas sexo não se preocupe,já passei por isso um desgraçado me enganou.