Estou saindo com um rapaz, e ele é bem carinhoso comigo, porém ele nunca me faz elogios.. Posso me arrumar inteira pra sair com ele, ou qualquer outra ocasião que ele nunca comenta se estou bonita.
Eu falo que ele está bonito, ele nunca nem diz “você também”.
Porque será? Sei que ele se sente atraído por mim.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
21/03/2018 16h17
Complicado ein , tem que ver qual é a dele , pois sinto te dizer que ser carinhoso não quer dizer que ele gosta de vc .
21/03/2018 16h19
É o jeito dele, sou assim tbm, não me toco as vezes que preciso passar um elogio, é falta de semancol em mim mesmo!
anônimo
21/03/2018 16h37
Reclama com ele já que é importante para você.
Eu não tiro sua razão, você se produzir toda para o macho e ele nada de elogiar? Aí é sacanagem.
elas respondem
anônima
21/03/2018 16h16
Deve ser que ele não é acostumado a fazer elogios
Ou não te acha bonita
21/03/2018 16h21
Complicado, pq toda mulher gosta de elogio, claro quando se é verdadeiro.
Se ele não fala, mas fala outras abobrinhas, então não é tímido e poderia muito bem te elogiar...
Ou talvez ele seja muito tímido e aí só com o decorrer da relação pra melhorar.
Ou pode ser que ele realmente não te ache "interessante", aí vai de vc decidir o que fazer!
anônima
21/03/2018 16h41
Ele não costuma elogiar; ou não te acha bonita ou ainda tem coelho neste mato.
anônima
21/03/2018 16h29
Bom, faz um charme... Muito usado pelas mulheres "O que achou?" Dá uma voltinha (ou faz uma pose) e pergunta "Estou bonita?"Se ele não disser o que vc quer ouvir, faz uma birrinha "poxa, vc não gostou? Me arrumei toda pra vc e nem um elogio?" E aí, se ainda assim ele continuar frio com vc, manda esse aí pastar pq é um idiota e não merece sair com vc. Pq não tem como nenhum de nós aqui saber, aqui só há suposições algumas certeiras, outras não, o único que pode dizer com certeza o que acha de vc é a pessoa que vc está saindo. Então só perguntando a ele pra saber. Aqui é só pra vc tirar sua ansiedade.
21/03/2018 16h48
Ou ele não é acostumado a elogiar, ou ele não gosta do jeito que vc se veste/se arruma.
21/03/2018 17h49
Visheee ! Já sofri com esse tipinho.
Hoje que estou namorando um cara que me valoriza e me elogia sempre, percebo como eu fui tonta e o tempo que perdi.
Sai dessa. É fria ! :(
21/03/2018 17h53
Ou ele não gosta do seu estilo, ou ele sente apenas carinho de amigo por vc, ou ele é muito tímido, ou ele é frio.
anônima
21/03/2018 17h56
É estranho isso. Talvez seja o jeito dele, mas mesmo assim muito estranho. Normalmente as pessoas no mínimo retribuem elogios.
Converse com ele.