Eu procuro fazer tudo aquilo que me faz bem sem precisar forçar sabe? se estou a fim de sair eu saio, se estou a fim de chorar eu choro. e todo o foda-se no bom sentido. a única coisa que me policio e tento cuidar é para evitar fazer algo que faça parecer que é pra chamar a atenção da ex, não por ela, mas por mim. não existe coisa mais chata, do que esses casais que ficam querendo se aparecer pra ex...
elas respondem
anônima
21/03/2018 16h43
Uma bosta... fico mal por uma semana, desisto de arrumar alguém, depois chamo as amigas pra sair, vejo se ele não me procurou, vejo ele dando mole pra outras, chuto o balde, fico mais bonita ainda, dou conversa pra geral, seleciono o novo boyzinho, começo a achar que pode dar certo, me fodo, o boyzinho volta pede desculpas, fico orgulhosa e vou conversar com outros. E aí o ciclo reinicia até que aparece um novo amor.
anônima
21/03/2018 16h48
essssssssssa fase é tão ruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuim
anônima
21/03/2018 16h49
Choro