Ele inconscientemente pode ser complexado pelo resto da vida?
Qual seria a atitude dele para com as mulheres?
- Tratá-las da melhor forma possível, como forma de suprir a "falta"?
- Odiá-las, tratando-as todas como putas, indignas de amor? E NUNCA se entregar totalmente para nenhuma delas, ser totalmente misógino, inclusive batendo nelas?

Antes que possam me julgar, não estou estipulando e nem fazendo juízo de valor quanto ao tamanho.
Quero simplesmente entender o que se passa na cabeça de um homem, onde ELE mesmo se acha infortunado...

elas perguntam
7 3
eles respondem
21/03/2018 16h51
Pode ser um fator para criar sim um problema psicológico e emocional, mas obviamente isso não ocorre com todos os homens. Sequer com a maioria.
21/03/2018 21h02
Praticamente todos rapazes adolescentes passam por essa fase do "Será que meu pau tem um tamanho agradável?"...

Mas geralmente, depois que o jovem começa a ter uma vida sexual ativa, isso passa.

Essa neurose é causado pelas próprias mulheres que dizem gostar de um maior, e pela industria pornográfica que usam modelos bem acima dos padrões comuns. Junta uma coisa com a outra, e dai gera essas frustrações na molecada.
21/03/2018 17h03
Na adolescencia pode rolar uma neurose com isso, mas acaba passando, se não é extremamente pequeno, acho que a maioria vive de boa..
anônimo
21/03/2018 17h42
Pode sim criar um problema psicológico. Mas vai depender de cada um... Geralmente o cara terá raiva de si mesmo e talvez pode até se esforçar mais e tentar outras formas de inovar no sexo. Mas isso pode sim acabar com a vida de um homem, criando um problema psicológico.
anônimo
21/03/2018 17h46
Acho que você está vendo muito Datena.
anônimo
21/03/2018 22h10
Quando se é mais novo você acha que não irá agradar nenhuma mulher, de que só se tendo um grande que irá agrada-las, mas não é bem assim.
Isso passa.
anônimo
21/03/2018 22h33
O meu é considerado normal, 13cm, mas acho isso horrível queria ter um tamanho decente mas é um problema que tenho comigo mesmo e não culpo ninguém gratuitamente. Enquanto a insegurança, no meu caso é muito grande, tenho 21 anos e ainda sou virgem, praticamente tenho medo de mulher, não é só o pênis que me incomoda, minha altura é insatisfatoria 1,70 e não sou muito bonito. Sofri muito bullyng no colégio por causa da minha aparência e sempre fui muito isolado tive pouquíssimos amigos e as garotas pareciam estar distantes. Não acredito que canalizar o meu ódio em alguém e nesse caso virar um machista escrotão vai resolver algo. Me enxergo como alguém inferior devido a tais amarras psicológicas e isso não é culpa de ninguém. De fato nutro um certo ódio por mim mesmo e é só isso sano meus desejos sexuais com pornografia e isso já é o suficiente. Já busquei auxílio psiquiátrico e não ajudou em nada até piorou um pouco, mas talvez um dia isso mude e eu passe a viver normalmente ou continuarei como estou me odiando longe de todos e principalmente das mulheres.
elas respondem
anônima
21/03/2018 16h53
Acho que não , meu ex tem 13cm ereto e 6 filhos
anônima
21/03/2018 18h11
Acho que depende de cada um.
Pode ficar complexado, mas se ele amadurecer, ele deixa esse problema pra lá;
Compensar? talvez sim, e talvez isso os torne especiais, carinhosos e melhores que muito cara que tem um pênis grande mas não sabe usar;
Raiva das mulheres? Você viajou legal nisso. Nada a ver.

Enfim. Tamanho não importa, e sim o que ele sabe fazer pra agradar e amar a parceira.
anônima
21/03/2018 22h36
Como já comentei em outras perguntas, a maioria dos homens é insegura, uns mais, outros menos...
Acho que nesse caso, o que ajuda é ter uma parceira que tenha prazer no ato. Se ele satisfazer ela, não tem por que ficar inseguro.