1.79K  22/03/2018 05h44

Vcs fariam?

elas perguntam
5 15
eles respondem
21/03/2018 17h42
Ta repreendido em nome de Odin.
21/03/2018 21h05
A amarração da caridade ninguém faz, infelizmente =/
21/03/2018 17h42
Não acredito em porra nenhuma dessas bostas ai. Se magia negra funcionasse o Haiti não seria o país mais fudido da América.
anônimo
21/03/2018 17h40
Obs
anônimo
22/03/2018 05h44
Reza a lenda que se Macumba adiantasse alguma coisa, o campeonato baiano só daria empate.
elas respondem
anônima
21/03/2018 18h12
Já fiz, frequentava até um terreiro e também pedia muito pra almas toda segunda feira no cruzeiro do cemitério, e quer saber a minha vida só desandou depois disso. Hoje não vou mais! Algumas coisas pode até dar certo, mais lá na frente volta tudo pra gente. Você não consegue prosperar mesmo vc trabalhando e tudo o dinheiro não rende, sua vida amorosa no começo vai bem depois de um tempo é só brigas um fracasso total. Quando frequentava a casa e deixei de ir lá me disseram que eu não deveria sair assim, pois sair daí em diante só fracasso,com um tempo depois tive uma perda do meu filho.
Se eu for contar a minha história aqui fico até amanhã digitando.
O que tenho a dizer é que não vale a pena!
21/03/2018 17h40
Coisa de gente ruim e egoísta.
Jamais faria.
Detesto essas coisas.
21/03/2018 17h41
Acho que interfere demais na vida da outra pessoa, não acho certo fazer.
22/03/2018 05h30
Não faria. É como a anônima disse, tua vida com a pessoa vira um inferno se já não se gostavam. Conheci alguns casos e depois de um tempo a pessoa começa ficar infeliz e não consegue terminar com a outra. É melhor evitar esse tipo de situação.
anônima
21/03/2018 17h48
Já fiz para um ex que não largava do meu pé, fiz para ele para arranjar uma mulher que gostasse e ficasse com ela, pois ele não parava com mulher nenhuma e só me infernizava a vida. Deu super certo, logo conheceu uma menina legal e casou com ela. Estão super felizes.
21/03/2018 17h53
Eu e familiares meus conhecem pessoas que possuem o "corpo fechado" por causa de São Cipriano. Não é atingido por tiros, facadas... não morre facilmente. Já ouvia do meu pai histórias sobre isso e recentemente pesquisei na internet e vi que era verdade. Pesquisem sobre oração ou pacto de São Cipriano, corpo fechado e um santinho de prata dentro do corpo, que entenderão melhor, sim, tudo isso é obra do diabo. Meu pai já presenciou pessoas que possuem "corpo fechado" e esses disseram que não era pra ele se envolver de jeito nenhum, pois ele era um bom homem e não merecia.
anônima
21/03/2018 17h59
Morro de medo de mexer c essas coisas. Só oro p o anjo da Guarda e tá td certo. O q tiver q ser , será
anônima
21/03/2018 18h00
Eu acho que não se deve usar de simpatias e feitiços para conquistar o amor. Eu ficaria o resto da vida me perguntando se ele me ama ou se apenas estivesse enfeitiçado.
Enfim, nada contra quem faça ou crê, mas eu não aprovo.
anônima
21/03/2018 18h29
Acho perca de tempo
anônima
21/03/2018 21h12
não faria, são demonios
anônima
21/03/2018 21h10
Não gosto de mexer com essas coisas, entre amarrar e não ter, prefiro a segunda opção.E se realmente funcionar ? Qual a graça de estar com alguém que vc sabe que não te ama ?
21/03/2018 20h01
Nada contra. Mas, eu não acredito!
anônima
21/03/2018 23h26
Deus me livre!
Não mexo com essas coisas não.
22/03/2018 00h25
Perca de tempo.
22/03/2018 04h49
Entendo que o sofrimento faz as pessoas entrarem em desespero, mas isso ai tem consequências.Amarração interfere no livre arbítrio do outro, usam energias ruins.
É diferente quando fazem magia para união, que pode ser feito para qualquer tipo de relacionamento ( com filhos, para o trabalho) apenas para trazer paz, tolerância, afastando as brigas.