Taí uma coisa broxante , não precisa ser mestre em português ,mas o básico tem q saber .
anônima
21/03/2018 21h26
Olha... Não é a minha praia mas a gente acaba acostumando. Onde moro falar corretamente é raro. Aqui é no " nóis vai " , "nóis vem", "nóis fumo ".
anônima
21/03/2018 21h22
Se fosse daqueles que falam "pobrema, vrido, prástico" não suportaria.
anônima
21/03/2018 21h17
Sinceramente não, isso me irrita bastante.
21/03/2018 18h31
Ahhh meu Enrique Iglesias matuto... moreno, alto, bonito e sensual ele seria a solução dos meus problemas rsrs. Sim!
anônima
22/03/2018 01h11
Não
22/03/2018 00h50
Não, isso me irrita profundamente, eu não sei de tudo é lógico, mas me esforço para escrever e falar correto.
anônima
22/03/2018 00h26
O tempo todo... homens tem uma dificuldade enorme para saber a diferença do uso de "mais" e "mas" essa é majoritária, é raro um homem que saiba isso.
21/03/2018 21h22
Sinceramente, não. A não ser que ele fosse estrangeiro.
anônima
21/03/2018 18h28
Ah depende se for um gringo que tá aprendendo a nossa língua,sim. Agora um brasileiro não,como a pessoa não sabe o seu próprio idioma e fala errado ainda. Já tenho agonia de quem escreve errado, imagina falando? Não!
anônima
21/03/2018 18h23
Depende. Se a pessoa tivesse vontade de melhorar, eu namoraria de boa.
O meu português também não é 100% perfeito. Volta e meia tenho que revisar regras ou buscar no dicionário palavras que eu esqueço como se escreve...
eles respondem
anônimo
21/03/2018 19h14
Uma mulher bonita e que sabe falar já é muita exigência não acha?
Se eu gostar muito, eu terei que ensinar fazer o que.
21/03/2018 18h10
Nao da mas se a pessoa tiver interesse quiser aprender ai vale a pena sim
21/03/2018 21h11
Sim, mas teria que recompensar em outros pontos. Por exemplo, fala e escreve errado e ainda é arrogante? Ai não dá. No mínimo, tem que ser humilde.
21/03/2018 19h39
Craro
anônimo
21/03/2018 19h10
Depende, tbm não sou bom em portugues e exigir isso não seria nada bom. Lembro de uma mulher, que eu trabalhava em um supermercado, aí como os açougueiros tinham ido lanchar, eu fiquei um pouco lá cobrindo horário pq o patrão pediu.. a mae deu um papel na mao do filho e pediu pro menino pedir a eu o que queria.. aí o filho dela, me deu um papel, e eu li(a mãe do menino estava em outro setor).. Estava escrito "1kg de linguissa".. Eu comecei a rir e atendi normalmente, mas imagina o que essa mulher deve ter de erro de gramatica kkkk.
21/03/2018 18h29
Claro, se for uma gringa por que não!