elas respondem
Taí uma coisa broxante , não precisa ser mestre em português ,mas o básico tem q saber .
Olha... Não é a minha praia mas a gente acaba acostumando. Onde moro falar corretamente é raro. Aqui é no " nóis vai " , "nóis vem", "nóis fumo ".
Se fosse daqueles que falam "pobrema, vrido, prástico" não suportaria.
Sinceramente não, isso me irrita bastante.
Ahhh meu Enrique Iglesias matuto... moreno, alto, bonito e sensual ele seria a solução dos meus problemas rsrs. Sim!
Não, isso me irrita profundamente, eu não sei de tudo é lógico, mas me esforço para escrever e falar correto.
O tempo todo... homens tem uma dificuldade enorme para saber a diferença do uso de "mais" e "mas" essa é majoritária, é raro um homem que saiba isso.
Sinceramente, não. A não ser que ele fosse estrangeiro.
Ah depende se for um gringo que tá aprendendo a nossa língua,sim. Agora um brasileiro não,como a pessoa não sabe o seu próprio idioma e fala errado ainda. Já tenho agonia de quem escreve errado, imagina falando? Não!
Depende. Se a pessoa tivesse vontade de melhorar, eu namoraria de boa.
O meu português também não é 100% perfeito. Volta e meia tenho que revisar regras ou buscar no dicionário palavras que eu esqueço como se escreve...
eles respondem
Uma mulher bonita e que sabe falar já é muita exigência não acha?
Se eu gostar muito, eu terei que ensinar fazer o que.
Nao da mas se a pessoa tiver interesse quiser aprender ai vale a pena sim
Sim, mas teria que recompensar em outros pontos. Por exemplo, fala e escreve errado e ainda é arrogante? Ai não dá. No mínimo, tem que ser humilde.
Depende, tbm não sou bom em portugues e exigir isso não seria nada bom. Lembro de uma mulher, que eu trabalhava em um supermercado, aí como os açougueiros tinham ido lanchar, eu fiquei um pouco lá cobrindo horário pq o patrão pediu.. a mae deu um papel na mao do filho e pediu pro menino pedir a eu o que queria.. aí o filho dela, me deu um papel, e eu li(a mãe do menino estava em outro setor).. Estava escrito "1kg de linguissa".. Eu comecei a rir e atendi normalmente, mas imagina o que essa mulher deve ter de erro de gramatica kkkk.
Claro, se for uma gringa por que não!