Ou pelo menos aqui no Brasil tem que bem mais mulheres. Vocês homens acham que está mais fácil encontrar uma mulher do seu gosto? E vocês garotas, acham que está mais difícil por conta dessa disparidade entre homens e mulheres? Aqui na minha região eu até que percebo isso. Assim como em outros lugares públicos, na minha sala do cursinho por exemplo, acho que tem uns 80 % de garotas contra 20 de rapazes.

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/09/2015 22h58
Vixe... Aqui na Paraiba na última pesquisa eram 12 mulheres para um homem!!
12/09/2015 21h51
Sou de BH, então já sabe, né? Só tem mulher aqui
12/09/2015 21h51
No meu curso 98% são mulheres ....
Mas eu n to a procura de ngm..então isso pouco importa...eu acho q qdo for pra ter algm VC terá... Independente do quantidade de habitantes homens e mulheres ;)
12/09/2015 23h22
No meu curso da faculdade só tem mulher ..ô raça miserável hahaha
Sinto falta de alguns caras para trocar papos legais sem mimimi
eles respondem
12/09/2015 22h59
Quê??? kkkkk