estou separado da ex desde novembro passado, já tive oportunidade para estar com outras mulheres.. mas evito, fiz sexo com uma menina casualmente, juro que só aumentou o vazio, rolou até um arrependimento por ter feito! autoestima está lá bem pra baixo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/03/2018 18h33
Isso é normal mas com o tempo vai passando. Tenta nao pensar e curtir mais se distrair mais isso ajuda
anônimo
21/03/2018 19h12
Não, comigo jamais.
anônimo
21/03/2018 19h40
Você ainda tá preso emocionalmente à ela.