Me sinto presa a ele, talvez eu seja muito carente e apesar de nunca ter visto nada suspeito, sinto que ele está me enganando, é constante.
É uma sensação de quem tem uma terceira pessoa e ele não faz questão de deixar as coisas claras. Estou exausta mentalmente porque penso nisso no trabalho, na faculdade, no banho... em qualquer lugar!
Ele manda mensagem, passa algum tempo e volta, não fala nada e isso me deixa frustrada. Podem me xingar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/03/2018 18h49
É mais insegurança porem deve conversar com ele explicar do pq dessa insegurança para q ele seja mais claro com vc te passando mais confiança pq se um esta inseguro bem provavel q seja pq o outro nao passe confiança
21/03/2018 18h49
Se não tem prova nem fundamento a suspeita, e se fica tão fodida por algo que nem sequer sabe se é real...

Puta insegurança e paranóia. Dê um jeito nisso.
elas respondem
anônima
21/03/2018 18h45
Não fique com quem lhe deixa mais tensa do que é. Sei que parece simples, mas deixe essa história morrer aos poucos, e se der, dê um tempo da Internet.