1.88K  12/12/2019 01h47

Nunca saio de casa a não ser para trabalhar esse pode ser o motivo de tanta carência e ansiedade e até um começo de depressão?

elas perguntam
9 8
eles respondem
21/03/2018 18h39
E por que não sai?

Taí a resposta.
anônimo
12/12/2019 01h47
Pode ser tanto um gatilho como um catalisador da sua ansiedade.
11/12/2019 23h56
Olha, contato social é fundamental pra saúde mental, a falta dele, de envolvimento com pessoas, pode sim gerar alguns transtornos psicológicos. Chega em alguém do trabalho pra conversar mais a fundo sobre coisas relacionadas ao trabalho, almoça junto de colegas, depois começa a desenvolver diálogos sobre coisas da vida não relacionadas ao trabalho com eles, que, aos poucos, você vai criando certas amizades ou contatos mais próximos. Você pode, também, se aproximar de novas pessoas por intermédio de alguém da família. São boas dicas pra se conseguir algo que é fundamental pra se evitar esses problemas.
11/12/2019 23h51
eu na gosto de sair de casa entao tar de boas pra mim
anônimo
11/12/2019 23h45
Faça compras que melhora
anônimo
11/12/2019 19h01
Sim. Pode ser.
anônimo
11/12/2019 18h53
Eu aí
21/03/2018 18h36
Não inverta causa e consequencia. Provavelmente tu não sai por ter sintomas depressivos e não tem sintomas depressivos por nao sair.
21/03/2018 18h37
Tem pessoas q saem e mesmo assim sao carentes e depressivas acho q isso é de cada pessoa uns mais outros menos mas claro q sair com amigos ajuda bastante
elas respondem
21/03/2018 20h53
Não só por isso, mas se isolar colabora. Cuidado com a carência, isso é uma desgraça, faz vc ver amor, bondade onde não existe, ver um príncipe num canalha...
22/03/2018 02h02
Não adianta sair de casa se vc não pode sair de dentro de vc. Como disseram aqui talvez vc não saia pq já está com sintomas de depressão, quando vc está bem consigo mesma o lugar não importa. Melhor procurar ajuda médica
anônima
21/03/2018 20h21
Não acho que seja motivo. Conheço gente que vive viajando, é cheia de amigos e tem depressão. Você pode está deprimida, entediada, mas é sempre bom procurar um psicólogo.
21/03/2018 20h55
Sai, vai te fazer bem, nem que seja para fazer uma caminhada ou para ir no parque.
anônima
21/03/2018 20h59
A mudança tem q partir de vc!
Vai sair, caminhar, ir no cinema, qualquer coisa, mas saía dessa rotina aí!
anônima
21/03/2018 21h02
Acho que ficar em casa não dar carencia e ansiedade, o problema é dentro de vc, procure ajuda!!!
anônima
22/03/2018 02h08
Não sair te deixa com tempo livre. E tempo livre não preenchido pode trazer um vazio na sua vida. Ainda mais se você não tiver alguém. Daí a carência.
A carência pode causar ansiedade. E a ansiedade pode levar a uma depressão.
Não deixe a depressão chegar. Ela é horrível. Procure ajuda ou faça o possível pra acabar com essa ansiedade.
Boa sorte. Espero melhoras =]
anônima
21/03/2018 20h36
EU acho que ficar em casa não deixa a pessoa na depressão.