Eu estava em uma festa conversando e perguntaram se tamanho fazia diferença e eu respondi que não saberia, pois nunca fiquei com um pequeno nem com um grande! Meu namorado ouviu e ficou todo sem graça... e agora ele fica todo estranho e não transou comigo desde então... o que eu faço?

elas perguntam
11 3
eles respondem
21/03/2018 19h03
Vacilou
21/03/2018 19h06
Eu terminava!
anônimo
21/03/2018 19h38
Inconscientemente e instintivamente, as próprias mulheres valorizam homens bem dotados.
21/03/2018 19h17
Bá isso é foda, imagina se vcs frequentavam um lugar onde todas mulheres se depilam.
E ele fala com um grande grupo de pessoas que vc não costuma se depilar, claro sem geralizar cada um com seus gosto.
como vc ia se sentir???
21/03/2018 18h45
Deixe-o se afogar na própria birrinha.
anônimo
21/03/2018 18h49
Isso é pessoal de vocês, não é bom sair falando determinadas coisas desse tipo.
anônimo
21/03/2018 19h02
Assim como as mulheres se preocupam com tamanho dos seios, o homem tbm irá se preocupar com o tamanho do pênis. É pq as pessoas tendem a ter em mente que o "maior" será melhor. Aí muitos e muitas ficam traumatizados. Não estou generalizando ngm. Estou dizendo que está sendo algo comum o ser humano se preocupar com essas coisas. Um verdadeiro culpado é a industria pornográfica. Essa leva uma culpa por essas coisas.

E quanto ao seu namorado, é só vc não ficar provocando ele com assuntos assim. Nem toque nesse assunto, até pq se ele ficou traumatizado com o que vc falou, imagina vc falar uma coisa pior?.. Não resultará em algo bom.
anônimo
21/03/2018 19h07
Tá vendo como não faz diferença, pequeno médio ou grande ao menos você tem algum para te satisfazer, o que faz a diferença é ficar sem igual tu ficou e agora tá aqui no site chorando pitangas, eu acho é pouco.
anônimo
21/03/2018 19h18
O meu pau tem um tamanho legal, se não gostar vai chupar outro.
21/03/2018 19h43
kkkkkkkkk Coitado do cara.
21/03/2018 20h00
kkkkk isso depende, se ele não te faz gozar ele deve ter ficado chateado. Mas se ele te faz, não vejo pq a baitolice.
elas respondem
anônima
21/03/2018 19h04
pra que falar isso?
anônima
21/03/2018 19h07
Nem deveria ter falado isto, agora é tarde. Vai ter de ser muito carinhosa com ele, nem toque no assunto, deixe a poeira baixar.
21/03/2018 19h36
Homem não tem que ligar pro tamanho do pau que nasce nele... Sabendo fazer gostoso é o que importa. Mulheres também não tem que ligar pra isso. Eu particularmente, nunca liguei. Pra que tamanho, se souber fazer gostoso, né?!