Nos conhecemos em uma confraternização de famílias no final do ano passado. Por ele ser amigo do meu pai, ele estagiou-me na empresa onde ele trabalha.
Desde o começo do ano ele se comportava diferente comigo no trabalho e fora do trabalho.
E nisso me envolvi com ele, acabei ficando com ele, quando viajamos à trabalho (não era necessário que eu fosse, mas ele exigiu isso).
Só nos beijamos. Mas me sinto culpada e eu não sei como sair disso. Porque ele é casado tem 32 anos e 2 filhos, eu tenho 18 e eu, não consigo desistir dele. Não me concentro no emprego, deveria sair dele, e não falar mais com ele. Mas eu não consigo.

elas perguntam
13 25
eles respondem
21/03/2018 19h12
Como homem posso afirmar, ele velho com mulher e filhos tu novinha, ele só quer te comer. Sai dessa antes que seja tarde, tu é nova aproveita a vida. E se aparecer outra q ele ache melhor com certeza vai te trocar. Sai fora enquanto da tempo
anônimo
21/03/2018 19h09
Amante não tem lar amante nunca vai casar.
Neo
21/03/2018 19h51
Então não seja a amante. A escolha é sua.
anônimo
22/03/2018 12h11
Então não continue sendo, ora bolas!
anônimo
21/03/2018 19h23
Nem eu quero
anônimo
06/06/2018 18h53
Você tem opções melhores, está sendo burra.
anônimo
24/03/2018 22h49
não larga dele.
06/06/2018 18h54
Nao seja, de um basta.

Voce agiu muito errado, e ta obvio que ele so quer te comer.
anônimo
31/10/2018 14h00
Tu. já é a amante.
anônimo
08/05/2018 21h27
Que vulgar.....
anônimo
08/05/2018 20h07
Eu só consigo ver um lado: de tantos relatos de casamentos e famílias separadas por conta de traição, você que ser mais um instrumento para destruir outro casamento e família? Instrumento de traição é culpada como o traidor. A escolha é sua.
anônimo
08/04/2018 15h49
Não seja.
anônimo
29/03/2018 23h45
E só largar ele.
elas respondem
anônima
21/03/2018 19h22
Meu anjo...Sei que pode doer, mas, pense que algum dia pode ser você a estar na situação da esposa e filhos. Tem outra coisa, pois, sei que falta de amor dói, mas, falta de respeito e de justiça é pior...Ninguém é obrigado a amar, mas, como você vai se sentir em saber que ele não é confiável e, nem você para ele?
Lute com todas as suas forças...Deus te abençoe!
anônima
08/05/2018 20h02
No caso , você está deslumbrada com ele .Às vezes homens casados passam uma certa sensação de "segurança " mas é tudo ilusão. Se vc for lá realmente analisar com a luta vai ver que o casamento do cara é um fracasso pra ele estar flertando com você.
Eu não crítico quem o faça mas não me envolvo com caras casados .Sempre vejo as mulheres iludidas de ambos os lados , muito ego, muito sofrimento e muito apego .
anônima
22/03/2018 12h10
você já é amante.
21/03/2018 21h55
Se é o que você quer, você consegue sim! Provavelmente a sua dificuldade seja porque está apaixonada, porque convive com ele...Por mais que, essa sensação de culpa te atormente, nao parece ser ao ponto de você recuar.
Acho que você não precisa de um motivo mais forte do que essa da sua consciência, se você realmente acha que é errado isso.
Deixe esse emprego, corte qualquer tipo de vínculo com ele, Antes de você cruzar essa linha do beijo e se envolver ainda mais.
Você consegue sim, basta querer.
anônima
21/03/2018 19h14
Ele só está te usando, pq ele NUNCA vai largar a família pra ficar com vc, vc sabe disso né ???
Quando mais vc se envolver com ele, mais vc ira sofrer pq é com a mulher dele que ele irá dormir toda noite!!!!
Se valorize moça
anônima
21/03/2018 19h13
Melhor cair fora, pois nunca acaba bem
anônima
21/03/2018 19h16
Não se envolva mais, não transe, termine esta relação o quanto antes. Você vai sofrer o diabo, é muito nova e inexperiente, se deixar ir adiante vai se envolver ainda mais e este tipo de relação sempre acaba muito mal. As consequências podem ser as piores possíveis e influenciarem em definitivo no teu futuro.
21/03/2018 19h12
Saia antes que seja tarde demais... ou, seja madura o suficiente para ficar e encarar ele todos os dias. Mas, coloque uma coisa na sua cabecinha: ele não irá largar a esposa para ficar com você. Raramente acontece. E se caso acontecer, a mesma coisa que ele fez com ela, irá fazer com você.
21/03/2018 19h12
Só irá ler criticas, se prepare.
21/03/2018 19h54
Consegue sim, se você não quer ser amante como você mesma disse então pare de ficar com ele, está assim caidinha só porque ele não presta.
anônima
08/05/2018 21h32
tb estou nessa, tenho 20 e ele 35 e 2 filhos. Não sei oq fazer sei q ele nao vale nada e se chegar a separar pra ficar comigo eu que vou ser a corna.
anônima
08/05/2018 18h40
Usa uns desses aplicativos de pegação. Pega uma meia dúzia que passa. rs Isso aí é falta de conviver com outras pessoas atraentes e interessantes. Não estou te dando a melhor solução. Mas ter que deixar um emprego nessa crise é triste.
anônima
23/03/2018 04h37
se vc não quer, então é só dizer pra ele falar com vc quando o divorcio for oficializado.
anônima
21/03/2018 22h09
Já é, infelizmente.
Tem q se decidir.
anônima
21/03/2018 19h57
Você é muito nova. Não se prejudique por causa de um encantamento. Não vale a pena
anônima
21/03/2018 19h45
Não deveria se envolver com um homem comprometido. Pense na esposa e filhos dele. Quer participar dessa coisa errada? Fora que ele só vai te usar. E quando tiver de escolher, vai preferir a esposa e filhos. Você sabe o que deveria fazer.
anônima
06/06/2018 18h47
Não quer, mas já está sendo.. Se afaste desse cara.
anônima
06/06/2018 18h50
Dizer que não consegue é uma bengala imaginária que usamos para sustentar o que queremos fazer, mas que não é correto. Porém enrolamos em busca de validação e aprovação de alguém que concorde com o q esteja fazendo.

A escolha é somente sua.
anônima
31/10/2018 14h23
Sabe não é fácil. Mas se afaste, pq está te fazendo mal. Vai sofrer no início, mas depois passa
31/10/2018 14h15
Corre que é cilada.. . Ser amante é uma merda e vc não consegue sair fácil. Sai dessa em quanto ta no início. Em quanto não tem sentimento.
31/10/2018 14h21
Pensa se fosse sua mãe no lugar da esposa dele e vc como filha a dor de uma traição dessas....pense no desapontamento que vc dará para sua família caso descubram...vc consegue desistir Sim, só basta pensar e agir com a razão.
anônima
06/06/2018 18h46
Peça despensa, não encontre mais com ele.
anônima
08/05/2018 21h04
Saia dessa logo...
08/05/2018 19h01
Mas está sendo amante e pelo visto não quer mais largar.
Reflita e faça a coisa certa.
anônima
08/05/2018 18h34
Você já é.