Neo
21/03/2018 19h31
Não tem como deixar pra sempre.
Você pode desviar a atenção para outra coisa, um projeto mais a longo prazo, um hobby.
O jeito é achar uma forma de lidar com isso quando acontecer. Cada um tem seu jeito. Pegue o que disserem aqui e adapte a você.
elas respondem
21/03/2018 19h53
Vc tem que cuidar de vc , trabalhe seu amor
Próprio , se aceite assim do jeitinho que vc é, isso aumentará sua confiança , é tudo irá mudar!!
Não tem como deixar a vida sentimental
De lado!!
anônima
21/03/2018 20h04
É difícil, mas é só mudar o foco. Estudar, fazer algo novo, aprender uma língua nova, praticar alguma atividade física...
21/03/2018 20h58
Deixando de ser humana/o. Sem o lado sentimental ou emocional você deixaria de sentir mtos sentimentos bons, como por ex, afeto, carinho, empatia...
Esses momentos de carência fazem parte do pacote, você supera eles com autoconhecimento de si msm, fazendo o que for necessário para não ser refém desse momento.
Ocupando a mente entendendo a sua carência, ele passa.
21/03/2018 19h23
Essa é pra mim, observando atenta!
anônima
21/03/2018 21h06
Muda o foco um pouco , se concentre em outras atividades que dependam de vc , cuide se , faça coisas prazerosas p vc , aos poucos os traumas vão se diluindo e se sentirá disponível p começar de novo .