Minha namorada começo a tomar pilula ciclo 21, só que ela falou que não poderá fazer sexo por 21 dias, isso é verdade que vai ter que ficar 21 dias sem sexo ??? Ela falou que o útero tem que se acostumar .

eles perguntam
4 0
elas respondem
21/03/2018 19h29
Eu não uso essa pílula. Mas, desde que eu comecei a tomar, eu fazia sexo normalmente. Só que eu e meu esposo sempre fizemos o “coito interrompido”...até mesmo antes de eu começar a tomar o anticoncepcional.

Eu acho que sua namorada quer esperar 21 dias para você poder gozar dentro dela.
anônima
21/03/2018 19h31
Só tem que esperar esse tempo pra começar a gozar dentro sem preocupação. Mas podem transar sim, já usei esse anticoncepcional.
21/03/2018 20h42
Mentira, ela pode transar sim. Porém, tem de ser regrada com o anticoncepcional, pois esse é o mais fraquinho entre os anticoncepcionais no mercado.
anônima
21/03/2018 20h47
Geralmente não são 21 dias , depende de qdo começou a tomar , se foi no primeiro dia da mestruacao ou no quinto ? Leia a bula deve ter na internet