Hoje no face comentei a foto de um menino mas eu não sabia que ele tinha namorada, meu comentário foi assim "divo" ai a namorada dele curtiu meu comentário, mas o que eu não entendo é que ela só curtiu meu comentário e o das outras ela não curtiu, nunca mais vou comentar já que ele tem namorada.

elas perguntam
3 4
eles respondem
21/03/2018 19h37
Ela so marcou território pra tu saber que ela existe :)
anônimo
21/03/2018 19h37
Ela só quis te sinalizar, mas não ficou brava não.
Se você continuar comentando ela vai ficar.
anônimo
21/03/2018 19h38
Cuidado para não trombar com ela na calada da noite, as consequências podem ser terríveis.
elas respondem
21/03/2018 19h36
Ao ler "divo" logo me veio a cabeça Pablo Vittar kkkkkkkk.
anônima
21/03/2018 19h40
Talvez, mas não se preocupe com isso. Não foi de propósito que você fez.
anônima
21/03/2018 19h42
Parece cachorro fazendo xixi para delimitar território! Pode sim ter ficado irritada e decidiu te mandar um recadinho bem singelo de que o cara tem namorada e que ela está no teu bico! Não faça mais nenhum comentário no face do garoto e nem curta nada dele!
anônima
21/03/2018 19h40
Hymmm