Eu vivi um relacionamento por 5 meses, ele era um amor de pessoa no início... Mas depois mudou, sumia, dava um pouco de atenção e isto virou um ciclo. Eu sou a insegurança em pessoa mas aguentava no peito porque ele falava que era loucura minha, emagreci quase 10 quilos nessa brincadeira... até o dia que ele disse que eu era uma 'podre', eu pensei em usar o silêncio mas não aguentei e xinguei mas xinguei muito, fiz até jogar umas coisas do passado dele. Me senti mal mas foi quando Me livrei dele.. Nunca mais toquei no nome dele não perguntei. Nem sempre o silêncio é a melhor coisa. Boa noite eu adoro vocês

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
22/03/2018 06h21
Isso aí menina, você em primeiro lugar! Além de dar um basta no bunda mole ainda se livrou de uma futura doença emocional, por não acumular raiva e colocar toda a irá pra fora.

#tamojunto!
elas respondem
anônima
21/03/2018 20h38
Sim, quando fiz um exame médico porque eu já estava desconfiada e e confirmei que meu ex (na época atual) realmente tinha me passado uma doença venéria e na realidade bem mais grave que eu imaginava. Xinguei tanto, mas tanto este cara, baixei o nível tudo que podia, explodi de ódio mortal, gritei, esperneei, chamei ele de tudo de ruim possível, nem deixei ele se explicar. Depois de gritar bastante, falar horrores, virei as costas para ele e nunca mais quis saber do traste.
anônima
21/03/2018 19h59
Melhor coisa que vc fez linda. Boa noite
anônima
21/03/2018 20h29
Acabei de fazer. Boa noite
anônima
21/03/2018 20h33
Já fiz isso também é libertador, senti até um alívio depois!
Boa noite querida.
anônima
21/03/2018 22h39
Sim.