Quero dicas!

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/03/2018 20h19
Existe friendzone de mulheres?!?!?!? Essa é nova pra mim! hahahah!

Tem cara podendo por aí pelo visto!
anônimo
13/08/2020 06h51
Sendo decidida e mostrando que gosta da coisa.
Principalmente sexo.
13/08/2020 07h24
Dependendo da sua personalidade chega nele e demonstra que está gostando.
elas respondem
anônima
21/03/2018 20h50
Se um cara te deixa na friendzone é porque ele não tem e provavelmente nunca terá interesse por você (se você ficar muito gostosa isso pode mudar). Os homens sempre tem uma pontinha de interesse, é seu amigo mas se você quiser ele te come, então pra um cara te colocar na friendzone você tem que ser bem feia.