1.27K  13/09/2015 10h49

Um rapaz do meu trabalho me paquera. Isso já tem uns cinco meses. Ele parece ser tímido no lance de relacionamentos. Mas tem uma atitude dele que acho engraçada:
Quando converso com ele, ele fica todo solícito, amigo, se abre, se diverte comigo, é um doce.
Quando não dá para conversar por causa das atividades do escritório, ou quando não consigo dar tchau para ele, ele fica frio, me ignora, fica triste e prá voltar a ser legal comigo eu tenho que chegar junto. É automático, é só eu puxar assunto que ele fica todo doce comigo, kkk
Ele faz esse joguinho, por quê?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/09/2015 00h41
Ele eh tímido nível Master..soh isso.
anônimo
13/09/2015 10h49
Timidez mesmo, ele não se controla na sua presença. Resumindo, ele está apaixonado, isso faz com que ele se trave. Boa sorte e seja feliz.
RRR
12/09/2015 23h48
Eu acho, por pura intuição, q provavelmente ele ja teve alguma decepção muito grande na vida dele, no caso de alguma garota q pareceu gostar dele e saiu fora logo o deixando mal. Acho q ele gosta de vc, mas quando acontece algo q ele duvide q vc goste dele, ele meio q se protege pq ja sofreu por situações anteriores. Ai ele espera vc falar algo pra ele se soltar. Tenta conversar com ele sobre isso
12/09/2015 22h33
Não acho que seja joguinho, é apenas o jeito dele. E parece que você está gostando... Fica com ele... já se passaram 5 meses e nada ainda? Por que a demora?
Did
12/09/2015 22h46
Talvez ele apenas não queira que você ache que ele esteja dando o braço a torcer, até porque homem que corre muito atras de mulher não é muito legal.