1.26K  19/07/2018 14h14

Ninguém discute a profundidade da vagina se é larga demais, canal muito curto ou muito longo e outros aspectos anatômicos na só dá vagina mas da vulva.
Obs: essa não é uma pergunta machista com o fim de ofender as mulheres e sim uma tentativa de levar o debate sobre órgãos sexuais a uma outra perspectiva e sem briguinha boba de meninos vs meninas.

eles perguntam
9 8
elas respondem
21/03/2018 22h35
Às perguntas que eu vejo aqui, vem de homens, não de mulheres.
Nada a ver, a anatomia da vaginal não muda a profundida dela, e vagina "larga" como pode ser isso, se ela é muscular?
A grande verdade é que essa preocupação com o tamanho do pau é de homens que nao sabem usar o pênis, não sabem transar.
Ser viril para outros homens é querer ter um pau enorme.
Agora, culpar a mulher pelo o pau pequeno ou porque ela tem uma preferência, é muita, mas muita pequenez.
anônima
21/03/2018 21h54
Porque mulher não é neurótica com o tamanho do canal vaginal. E nem tem porquê.
Se for "largo", tem que fortalecer os músculos do assoalho pélvico, isso serve em relação a saúde.
Se for curto ou longo, ambos aumentam de tamanho com a excitação, é só saber fazer, que está tudo certo.
anônima
21/03/2018 21h53
Tá revoltado que seu pênis é pequeno,e quer vir falar a essas horas sobre vagina ser larga ou não aonde passa um BB? Se poupe!
anônima
21/03/2018 21h58
Mas são os homens inseguros que vem aqui no site um bilhão de vezes perguntar se o tamanho de seu pênis está bom.
anônima
21/03/2018 22h33
ninguém debate pq são quase tds do mesmo tamanho
anônima
22/03/2018 09h40
Realmente, ninguém levanta essas questões explicitamente. Mas as pessoas falam disso sem querer.
Mulheres praticam pompoarismo, homens comentam sobre a mulher ser apertadinha, etc.
Mas seria bobagem medir. Tamanho e forma não vai impedir de dar ou receber prazer.
Sobre o tamanho do pênis e seus "impactos" (trocadilho), muitos mitos "se formam em torno dele" (trocadilho). E até as mulheres acabam misturando as bolas(ok, parei).

Seria curioso uma mulher no bate papo querendo demonstrar seus atributos:
Gatinha_18cm entrou na sala...

18 cm de que??? Ahaha xD
anônima
22/03/2018 07h40
Moço...Iria ficar estranho pegar uma régua e colocar lá para saber a profundidade!
anônima
22/03/2018 00h41
kkkkk
22/03/2018 00h13
Não sabia que tem umas que são mais quente que outras. Dá pra sentir ? O pau é sensível nesse nível? Oi só dá pra perceber ao masturbar a garota ?
eles respondem
anônimo
21/03/2018 21h52
Aí cara, 10 da noite, bora pra cama vamos, vamos!!!
19/07/2018 13h57
Sai um bebê de la, tem como se preocupar ?
21/03/2018 22h56
Cara, cabe cada coisa absurda la dentro, por isso que a gente ñ debate.
anônimo
21/03/2018 22h53
Não diria nem profundidade, mas sim a largura. Estou saindo com duas garotas, uma bem apertadinha, mal consigo colocar dois dedos dentro, fica bem apertado. Outra mais larga, coloco 2 de boas, até 3 dedos

Tem umas mais quentes que outras também...

Mas isso para min não faz muita diferença, tem coisas mais importantes
22/03/2018 08h41
Cabe coisas q até Deus dúvida lá jovem
anônimo
19/07/2018 14h14
o que os olhos não vêem o coração não sente. o cara do piruzinho de 10cm morre de taquicardia. pode ter certeza. hahahaha
anônimo
19/07/2018 13h55
Verdade
anônimo
22/03/2018 21h51
amo buceta todas.